quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ontem fui...


Ontem fui ao cinema de Lisboa ver o sitio do pica pau amarelo que foi muito fixe. Então eu quando entrei no cinema vi que aquilo era alto e fixe. Então o meu lugar era la em cima, era muito alto e as cadeiras eram fofas e vermelhas. tive muito tempo a espera que o espectáculo começá-se porque as pessoas ainda estavam se a sentar-se. Então no teatro eu vi os actores muito felizes porque a muito tempo que faziam um teatro. como pais estava, maldita a hora que escolheram ser actores  e actrizes.
quando lhes perguntaram se queriam vir a ser os representantes daquele teatro, eles responderam logo que sim! Então logo que acabou o teatro eu comecei a sair para ir para o autocarro com os meus colegas. quando cheguei a Melides foi ter com os meus pais e contei lhes Então que aquilo era muito bonito, alto e espectacular  espliquei que a peça tinha sido muito bonita, e contei lhes como correu a viagem. Esse dia foi um dia muito fixe, e uma das melhores visitas de sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário