sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Composição do teste.

Texto
 
No 2ºciclo eu sinto que que ja sou adolescente, porque estou no 7º ano. Eu ja sou grande, ja tenho douze anos e sempre foi magro e continou a ser com muito orgulho. Na escola adoro jogar ping pong é um desporto que dá adrenalina. A minha escola é grande tem buffet, cantina, pavilhão etc... È uma escola baril, eu jogo futebol la fora junto das paredes. Também gosto de jogar ás escondidas dentro da escola porque há muitas pessoas e eles não me veem. Nos tempos livres custo-mo ir para a biblioteca é o sitio mais calmo da escola que eu conheço, e é quente. No verão na escola customa-mos ir jogar futebol ou apostar uns berlindes de vês em quando para ver quem é que ganhava os berlindes aos outros. A minha turma é a mais fixe da escola porque nós somos quase todos amigos, a raparigas estão sempre as turras umas com as outras e os rapazes são todos amidos só que as vezes á umas guerras uns com os outros. Os meus melhores amigos são: Suazo, Alex B, João D, Rúben, Daniel e o meu irmão Miguel.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário