sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Noite maluca no museu 1.

Hoje de manha, quando tentei entrar em casa não consegui passar na porta. Toda a casa mirrou e não dava para passar. Já era de noite e eu queria tomar banho e queria ir dormir. Eu não consegui tomar banha porque não cabia lá então tinha de tomar banho órgão a órgão. Eu já me estava a irritar então passei-me e dei um pontapé na casa de banho e foi toda com os ares. Menos uma divisão tinha a casa. Eu queria ir dormir mas não consegui então comi a cama e não ia dormir. Eu estava com fome e queria comer, mas era tudo pequeno então comi o frigorífico e os armários que tinham comida. Eu já estava paranóico e já estava a dar em doido e meti a pata em cima da minha casa. Eu fiquei frustrado porque já não tinha casa. Eu afinal estava no museu de maquetas, então havia uma maqueta que era igual a minha casa. Eu pensei que estava mesmo em casa só que estava num museu. Eu parti quase todo o museu e as casas, só que os guardas não acharam muito piada ao que eu vis. Eles levaram-me para a esquadra e eu pensei que ia ser preso e foi preso por um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário