sexta-feira, 30 de novembro de 2012

No dia em que a minha roupa ganhou vida.

Era um belo dia de manhã em que acordei e vi as minhas roupas a passear pela minha casa. Eu pensei que estava num sonho, mas então as roupas como começaram a falar comigo tipo as meias disseram-me: Olá Jonny! Eu fiquei de boca aberta também lhe disse olá. Eu nesse dia fiquei maluco porque quando fui tomar o pequeno almoço as roupas todas disseram-me: vamos tomar banho. Eles foram para dentro da máquina de lavar e meteram detergente da máquina sozinhos. Nesse dia quando eu queria ir à rua tomar café eu pedi-lhes que viessem ter comigo. No entanto disseram-me que se iam vestir de mim e que iam fazer uma escultura minha numa abóbora. Eu andei à procura pela casa de mais roupa até que eu encontrei uma meia presa de baixo do sofá. Eu levantei o sofá para ela sair e o que ela disse primeiro foi: fogo, eu cheiro mesmo mal a chulé, preciso de tomar banho. Eu agarrei nela e pu-la na máquina de lavar. Eu estive o resto do dia em casa por causa das minhas roupas, estúpidas roupas. Quando elas chegaram eu preparei uma armadilha para elas e apanhei-as. Eu tentei afogá-las e consegui e elas morreram e eu não tive piedade delas e elas ficaram normais não falavam nem andavam. Este dia para mim foi muito difícil, mas por outro lado até foi muito fixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário