quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

No dia em que me transformei em Pai Natal.

No dia em que me transformei em pai natal a primeira coisa que fiz foi dar os presentes ás crianças.
Esse dia claro que era natal, dia de consoada em que os meus duendes trabalhavam mais durante o ano.
Há muitas crianças no mundo a quem eu não vou entregar presente porque eles se portam mal.
As minhas renas também estão doentes, por isso eu acho que este ano vou entregar os presentes mais tarde.
Há pouco tempo morreu o meu duende mais velho que ele chamava-se Horácio e morreu com uma bola enfiada na garganta.
Eu este ano vou entregar os meus presentes com a barba cortada porque a minha barba estava muito seca pegajosa.
Este ano estou mais magro porque eu comprei uma máquina que me faz emagrecer acho que se chama vibro plate.
O novo ano vai ser difícil para mim porque os pais das crianças já não me pedem muitos presentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário