quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fui ao lugar que menos gostei da minha vida.

O lugar que menos gostei  da minha vida foi quando fui a aterro sanitário. Estava eu no 4º ano com a minha turma de Melides. Esse dia foi mesmo d´um caraças, passeia visita de estudo toda a doer-me a cabeça, foi uma visita de estudo de porcaria. Ainda por cima o dia estava quase a chover e estava frio. A visita de estuda era constituída por a escola toda de Melides. Nós passá mos por vários processos onde o lixo ia ser transformado em outras coisas. Depois disso tudo o lixo todo ia para um sitio que fazia com que o lixo se transformar-se em adubo para fertilizar. Depois da nossa visita de estudo nós fomos a um café que havia lá, para nós lanhar-mos. Abala-mos assim que pode-mos para a escola, e quando nós chegámos a escola tivemos de fazer um desenho e descrever por palavras a nossa visita de estudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário