sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O meu tapete da entrada começou a voar e levou-me.

Estava eu a chegar a casa, tinha ido à pastelaria comprar bolos para a minha mulher que estava com desejos. Quando cheguei a casa tirei a chave do bolso e o meu tapete começou a voar. Foi aí que começou a aventura pelos ares com o meu tapete. Eu nesse momento fiquei com muito medo e pensei para onde é que o meu tapete me leva. Passados cinco minutos ouvi o meu telemóvel e era a minha mulher a ligar-me a perguntar sobre os bolos. Eu pensei assim: "então ela telefonou-me a perguntar sobre os bolos e nem sequer se lembrou de mim" pedi-lhe o divórcio. Era o meu primeiro filho que eu ia ter, mas não fazia mal porque eu já tinha uma amante. Bem eu também estava a marimbar-me, naquele momento não me interessava nada o caso da minha mulher. Começou a chover e o meu tapete decidiu descer para o chão. Ele foi parar a casa e eu fiquei feliz. A primeira coisa que fiz quando cheguei foi dar os bolos à minha mulher para ela me deixar de chatear. Contei tudo à minha mulher que tinha uma amante e que ia pedir o divórcio. Ela com os nervos abortou. Ela ficou muito chateada com isso tudo, deu-me um estalo e eu fui buscar a caçadeira e matei-a. Final feliz.

1 comentário:

  1. João está muito interessante e coitada da tua mulher deve de estar arrependida de se ter casado contigo.

    ResponderEliminar