sábado, 19 de janeiro de 2013

No dia em que ganhei a lotaria.

No dia em que ganhei a lotaria foi a uma sexta-feira à noite. Estava eu no sofá quando fui buscar o papel com os números que tinha feito. Nesse dia estava mesmo com uma fé que me ia sair a lotaria e estava excitado. Eu, os meus filhos e a minha mulher estava-mos na sala a acompanhar o sorteio quando vi que tinha me saído o sorteio. Mandei um grito, e estava eu aos saltos na sala quando me escorregou o comando da televisão e bateu no vidro da televisão partia. No dia seguinte eu e a minha família abalá-mos de casa cedo e fomos à casa da santa mesiricórdia alevantar a lotaria. Quando saímos de da casa fui logo ao banco guardar o dinheiro e depois fui organizar a minha vida. Fui devolver a minha casa ao banco e também fui ao stand devolver os meus carros. A minha vida daí para a frente foi sempre de arromba, discotecas, bar revistas e outras coisas privadas que eu não prefiro contar. Os meus filhos já estão na universidade, eu e a minha mulher já estávamos casados. Tinha-mos uma casa grande para nós uma carrinha para a família toda e a nossa vida já estava completa de alegria e saúde. Isso é que era importante para a nossa família já podia-mos curtir a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário